Curso de ginástica - acrobacias de solo, minitrampolim, educativos para salto, cama-elástica (trampolim).
Curso pratico para técnicos e atletas (a partir de 10 anos) da ginástica artística, do circo, da ginástica acrobatica, geral e pessoas interessadas de outras áreas.
Datas: dia 11/11 19:00 as 22:00
12/11 18:00 as 21:00
13/11 08:30 as 12:00 intervalo 14:00 as 17:30
14/11 mesmo horário do dia anterior.
Ministrante: Jacob Bie-Hansen (Dinamarques), técnico da seleção nacional de competição (gym team) da Dinamarca
Valor: R$100,00 ( a cada aluno/atleta que o técnico inscrever ele ganha 5 reais de desconto na propria inscrição).
Local: Ginásio da ESEF (a confirmar)
Coordenação geral: Jorge Bezerra e Liudmila Bezerra
99786682 97118411
8 de novembro de 2010
19 de setembro de 2010
VIII Copa Estrelinha Mágica
Nos dias 24 e 25 de setembro acontecerá a VIII Copa Estrelinha Mágica de ginástica artística. O evento terá caráter participativo e competitivo, e contará com a participação de equipes de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Paraíba.
Data: 24/09:
Competição individual geral e por equipe
8h às 12h: categorias pré-infantil e infantil, feminino
14h às 15:45h: categorias juvenil e adulta, feminino
16h às 16:30h: categorias pré-infantil e infantil, masculino
16:30h às 17h: categoria juvenil, masculino
17h às 17:30h: categoria adulta, masculino
Data: 25/09:
Copinha
9:30h
Finais por aparelhos
14h às 16h: todas as categorias, feminino
Local: Ginásio Karla Patrícia, do Colégio Boa Viagem de Pernambuco.
10 de setembro de 2010
I Copa de Estreantes
I Copa de Estreantes, promovida pela Federação Pernambucana de Ginástica!
Data: 18 de setembro de 2010
Hora: 8h
Local: Centro Escolar Carochinha
30 de agosto de 2010
25 de agosto de 2010
PROGIM 2010
Olá,
É com prazer que anunciamos o primeiro evento do segundo semestre de 2010, o PROGIM (Projeto Ginástica Massificada) 2010, promovido pela Federação Pernambucana de Ginástica!
Local: Clube Alemão do Recife
Data: 28 de Agosto de 2010
Hora: 8h
O evento terá caráter participativo (festival) e contará com uma apresentação de pista de solo das atletas que obtiveram as melhores colocações no I Troféu Wellington Lima, ocorrido em Junho.
12 de junho de 2010
7 de junho de 2010
I Troféu Wellington Lima
No dia 19/06/2010 acontecerá o I Troféu Wellington Lima, promovido pela Federação Pernambucana de Ginástica.
A competição será nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulta.
Local: Colégio Damas
Dia: 19/06/2010
Hora: 8h
A competição será nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulta.
Local: Colégio Damas
Dia: 19/06/2010
Hora: 8h
Assinar:
Postagens (Atom)