19 de setembro de 2010

VIII Copa Estrelinha Mágica

Nos dias 24 e 25 de setembro acontecerá a VIII Copa Estrelinha Mágica de ginástica artística. O evento terá caráter participativo e competitivo, e contará com a participação de equipes de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Paraíba.

Data: 24/09:

Competição individual geral e por equipe

8h às 12h: categorias pré-infantil e infantil, feminino
14h às 15:45h: categorias juvenil e adulta, feminino
16h às 16:30h: categorias pré-infantil e infantil, masculino
16:30h às 17h: categoria juvenil, masculino
17h às 17:30h: categoria adulta, masculino

Data: 25/09:

Copinha

9:30h

Finais por aparelhos

14h às 16h: todas as categorias, feminino

Local: Ginásio Karla Patrícia, do Colégio Boa Viagem de Pernambuco.


5 comentários:

  1. OI BOA TARDE ..OLHA EU MORO EM PAU AMARELO PAULISTA PE E TENHO UMA FILHA DE 3 ANOS K GOSTARIA K ELA FIZESSE GINASTICA ARTISTICA VC PODERIA ME DIZER SE POR AKI TEM ALGUM COLEGIO OU ALGO PARECIDO PRA EU MATRICULAR MINHA FILHA DESDE JA MEU MUITO OBRIGADA VOU TE DEIXAR MEU MSN K E..priscillanayhara@hotmail.com bjs...

    ResponderExcluir
  2. O local mais próximo é a vila olímpica de Olinda, em Rio Doce, mas não sei se eles aceitam nessa idade.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Olga e eu sou atleta to taekwondo, mas sempre tive vontade de fazer aulas de ginastica para ter mais desenvoltura em saltos e tal. Mas tenho mais de 20 anos, goatria de saber onde há uma academia em recife que aceite pessoas da minha idade para treinamento.
    meu email: olgafre@gmail.com

    responda-me logo please!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou thomas tenho 15 anos eu fis ginastica olimpica tres anos eu queria entrar nesse clube de ginastica quanto custa a matricula

    ResponderExcluir
  5. como faço p pegar as fotos do Ix copa estrelinha magica de ginastica 14/15/2011

    ResponderExcluir